sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Entrevista com o Agente Duplo: Francine Maria


Lucas Alexandre: Ola, podemos começar sua entrevista?

Francine: Sim

Lucas Alexandre: Qual foi sua visão do jogo? Prós e Contras?

Francine: No começo, o jogo estava até um pouco "relaxado", eu nao tinha que me preocupar muito em sabotagem porque com os niveis das provas, os outros mesmo ja faziam por mim, o final mesmo que foi foda, por minha ausencia e também por todo mundo pegar no meu pé pra realizar as coisas, eu tinha que fazer, muitas vezes ja me davam até a coisa pronta, o jogo em si, foi MUITO bom, quanto na parte das provas, da moderação, dos blogueiros e dos integrantes, estão todos de parabéns, e nada contra! foi tudo ótimo!

Lucas Alexandre: Você acha que foi justo os finalistas?

Francine: Com certeza, eles chegaram la por conta propria, ninguem deu dicas nem nada, foi observação e muito bem observada! Parabéns pra eles!

Lucas Alexandre: Qual foi a parte mais dificil do jogo?

Francine: O final, com certeza! Depois da minha ausencia, que o pessoal ja começou a desconfiar, ficava todo mundo praticamente me obrigando a fazer as coisas, as vezes ja vinham ate com a resposta pronta, e ainda me cobravam pra caramba, foi tenso!

Lucas Alexandre: Porque mandou Caio para o exílio?

Francine:Nao foi justamente o Caio, eu ia mandar o maximo de gente que eu pudesse pra la, ai sim provaria quem estava afim de ganhar ou nao com eles se matando no exilio, ainda corri risco de dar a vitoria pro Marcelo.. Acho que foi uma vitoria justa, nao acertaram o exilio, nem assim Marcelo ganhou, e realmente teve que se contar o total de respostas certas acumuladas.

Lucas Alexandre: O que achou de ser o Agente Duplo da edição?

Francine: Experiencia nova, e uma das melhores! Eu costumo levar um pouco a dor dos outros, nao gosto de passar a perna, e nessa eu me entreguei de braços abertos e ja coloquei na mente que era um jogo, um que tentou usar muito meu psicologico no final foi o Caio, cara, ele quase conseguiu, mas provei pra mim mesma que conseguia tendo a coragem de mandar ele pro exilio mesmo assim! Faria tudo de novo, fui melhor do que eu pensava *--*

Lucas Alexandre: Quais as pessoas que vc via como fortes concorrentes e tinha medo de te descobrirem?

Francine: No começo a Bianca, nem se compara, mas ela acabou saindo... Acho que depois que ela saiu eu fiquei um pouco mais.. sei la.. "destemida", mas ao mesmo tempo, ficava com o pé atras com todo mundo...

Lucas Alexandre: Onde você atuou ? Provas, conversas..

Francine: Eu tentava ser o mais presente possivel, "ajudando" daqui, conversando de la, acho que entre provas e conversas, eu fiquei mais em cima do muro... As duas coisas eu tinha que usar..

Lucas Alexandre: Você jogaria diferente se não fosse o AD? Acha que teria chance de vencer?

Francine: Pra começar me preocuparia mais com as provas, mas pensar em vencer se nao fosse o AD, nao tem como, iria variar de quem fosse o AD, de como ele iria trabalhar e de como eu iria me comportar ah isso.. é dificil eu me qualificar assim, afinal, sempre tem alguem melhor, ou pior...

Lucas Alexandre: Você seria Agente Duplo outra vez? porque?

Francine: Sim, gostei de ser dessa vez, e eu queria ter a chance de fazer diferente na final, dando mais de mim, garanto que ri de mais.. hehe e gostaria de rir de novo, passar pelas "mesmas experiencias"

Lucas Alexandre: Quem você realmente gostaria que vencesse entre Caio, César e Marcelo ?

Francine: Na final, torci mais pro Cesar, nao por questao de gostar mais ou menos que os outros, é q ele conseguiu vencer aquelas imunidades, e ainda conseguiu deixar o jogo favoravel pra ele, me descobrindo... foi merecido

Lucas Alexandre: Você acha que foi uma boa AD?

Francine: Acho! Consegui ficar um bom tempo sem que ngm desconfiasse, oq ferrou com minha vida foi ter sumido na final..

Lucas Alexandre: Você acreditava que poderia vencer o jogo como Agente Duplo ?

Francine: Pela maior parte, achei que sim... mas nao rolou... kkk

Lucas Alexandre: Quais foram as suas expectativas pro jogo? Se decepcionou com ele? Deu tempo de aproveitar tudo que queria? Acha que poderia ter feito mais?

Francine: Me decepcionei por nao conseguir me manter no final do jogo pelos problemas daqui de casa, mas quanto a isso nao tinha o que fazer, fiz o que pude, estou de consciencia limpa \ol

Lucas Alexandre: Me fazer de mais desentendida, desmentir, jogar a bola pra outro ou entao fazer as provas e cair matando em cima de quem nao fazia..

Francine:
Bianca - Jogadora
Bruno - Desligado
Caio - Barraqueiro :P
César - Observador
Ewerton - Convicto
Francine - Enrolada .-.
Isaac - Confiável
Jean - Descontraido
Larissa - "bocuda"
Marcelo - Diva *o*
Michelle - Legal *---*
Mychely - Amiga
Pedro - Esperto
Yasmim - Meiga

Lucas Alexandre: Acha que teve alguma injustiça no jogo?

Francine: nao

Lucas Alexandre: Acha que ficou alguma coisa pendente e gostaria de falar ou esclarecer agora?

Francine: também nao, tudo que eu tinha que falar eu ja disse.... Ja conversei... Esta tudo certo... Só agradeço mais uma vez, ao Tom, os participantes, e os blogueiros por tornarem esse jogo um dos mais interessantes :)

Lucas Alexandre: Muito obrigado pela entrevista Francine!

Francine: por nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário